segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADOREI

Pessoal peguei essa materia la do www.ligadissimas.com.br da nossa amiga Maria Teresa olha que fashion:
Gente eu amei essa nova ideia!
Coque em forma da rosquinha!
É isso mesmo minha gente, um coque em forma de DONUTS



E o segredo desse coque grandioso é uma espuminha!


Confiram aqui esse vídeo que eu achei ensinando como fazer:





Essa esponginha feia e simples é o segredo para esse coque lindo!
Eu nunca vi nem sinal de uma aqui no Brasil, mas tenho quase certeza que em sites como E-bay e Amazon devem ter pra comprar!
Então meninas quem se interessar corre atrás que provavelmente vocês acham nesse sites!



E ai gostaram?
bj

5 comentários:

  1. tadinha da esponja haushaushausah

    ResponderExcluir
  2. oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
    Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
    lvritgirl.blogspot.com
    (please seja minha seguidora, tenho poucas)...
    continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

    ResponderExcluir
  3. OI eu adoro o seu blog,e o melhor de tudo suas postagens não são nada cansativas.
    e gostaria que vc vosse minha seguidora como eu sou sua

    O meu blog é amodaquejapegou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Be, saudade de você,
    super legal seu Blog,
    eu criei um,mas não sei se vai da certo...
    hahahahaha
    Beijos
    saudades amiga ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Beh,

    Está ficando famosa heim!! A ideia do coque é interessante, ajudaria muitas bailarinas na hora do festival ...
    Bjs
    Mama

    ResponderExcluir